Publicidade
Início Notícias Gestão Aché Laboratórios contrata a Atos para modernizar processos e operação de TI

Aché Laboratórios contrata a Atos para modernizar processos e operação de TI

0
Publicidade

A Aché Laboratórios contratou a Atos para modernizar processos e a operação da área de TI. Sem ter o valor revelado, o acordo tem abrangência nacional e envolve serviços de suporte remoto e apoio com o requisito de gerar ganho de tempo, economia de custos e aumentar a produtividade das operações dos mais de 4.500 funcionários da farmacêutica brasileira.

Desde 2016, a Atos passou a trabalhar com o conceito de Help & Interact Center, que substitui o antigo modelo de Service Desk.

Com três complexos industriais em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participações na Melcon do Brasil (GO), no Laboratório Tiaraju (RS) e na Bionovis (SP), o Aché possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o laboratório oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos, MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile