Dell Technologies anuncia Luis Gonçalves como líder para América Latina

0

A Dell Technologies anunciou nesta terça-feira, 18, o executivo brasileiro Luis Gonçalves como novo líder da operação na América Latina, em substituição a Diego Majdalani, que assume nova posição como Presidente de Canais para Mercados Internacionais (América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia- Pacífico e Grande China).

Gonçalves atua na Dell desde 1999, sendo um dos primeiros funcionários contratados pela operação brasileira. Desde 2014, lidera a subsidiária no país e, antes disso, foi também diretor-geral das unidades da Dell no México (2011-2013) e no Chile e Bolívia (2009-2011). Na nova função, Gonçalves será responsável por mais de 40 países da região latina, reportando-se a Aongus Hegarty, Presidente da Dell para Mercados Internacionais.

A empresa divulgará mais informações sobre o novo líder para o Brasil nas próximas semanas.

Luis Gonçalves tem mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, onde iniciou como Gerente de Vendas da Gradiente, primeira aliança comercial da Nokia no Brasil antes de se juntar à Dell. O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Negócios e MBA pela Fundação Getúlio Vargas e extensão internacional na McCombs School of Business da Universidade do Texas, Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.