Publicidade
Início Notícias Inovação Leo madeiras lança maquininha de cartão com foco nos pequenos marceneiros

Leo madeiras lança maquininha de cartão com foco nos pequenos marceneiros

0
Publicidade

Com o objetivo de auxiliar o negócio de pequenos marceneiros, a Leo Madeiras, distribuidora de materiais para marcenaria e indústrias de móveis do Brasil, acaba de lançar sua própria maquininha de cartão. Cerca de 10 mil unidades do dispositivo apelidado de Leozinha serão colocadas no mercado, o que deve representar aproximadamente R$ 200 milhões em vendas mensais até o final de 2020.

Desenvolvido pela Hash, fintech de meios de pagamento voltada para o mercado B2B, o sistema operacional do equipamento permite que microempresários e profissionais autônomos de todo o país não só recebam pagamentos com cartões de débito ou crédito das principais bandeiras do mercado, mas também ofereçam parcelamentos em até 12 vezes sem juros e sem entrada aos seus clientes. A tecnologia também possibilita crédito automático nas lojas da rede e a opção de gerenciar operações atreladas à maquininha por meio de um aplicativo.

Os recursos oferecidos pela Leozinha serão viabilizados com taxa zero. A única exceção ocorre no caso de quem desejar antecipar a compensação mensal de pagamentos parcelados. Nessas situações, um adicional de 1,99% será cobrado sobre o valor que o usuário desejar antecipar.

Os interessados em adquirir a Leozinha devem se dirigir a qualquer uma das unidades da Leo Madeiras e consultar um vendedor. A máquina chega pronta para uso. Ao recebê-la, os usuários já podem baixar o aplicativo da maquininha pela Play Store (app ainda não disponível para IOS). Com ele, é possível acompanhar informações sobre vendas e realizar operações como transferências bancárias e a antecipação de valores financeiros no caso de pagamentos parcelados. O cálculo dos encargos relacionados a esta última opção também é fornecido previamente aos interessados pelo aplicativo da maquininha.

Crédito automático

Disponível no momento da entrega da Leozinha, o benefício do crédito automático nas lojas da Leo Madeiras funciona da seguinte forma: sempre que um profissional recebe o pagamento para a confecção de um determinado móvel ou utensílio, 30% do valor obtido é convertido automaticamente em um crédito que fica disponível em até 30 segundos dentro de qualquer loja da Leo Madeiras.

Mesmo em casos de parcelamento, o valor é creditado na íntegra e sem taxas, o que garante as condições financeiras necessárias para que a produção da encomenda seja iniciada imediatamente. Se houver necessidade, a porcentagem a ser convertida em crédito nas unidades da rede pode ser ampliada livremente também por meio do aplicativo da Leozinha.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile