Qintess nomeia Thaís Trapp como Diretora de Marketing para o Brasil e AL

1

A Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, anuncia a nomeação de Thaís Trapp como nova Diretora de Marketing da companhia para a América Latina. Na companhia desde 2019 como Gerente de Marketing para América Latina, a executiva assume agora a diretoria da área com a missão de impulsionar ainda mais a presença da empresa no cenário nacional e latino-americano, reforçando o posicionamento estratégico da marca como parceiro completo para a transformação digital e inovação de seus clientes. 

"Estamos crescendo rapidamente e uma das pessoas que seguramente tem nos ajudado nessa jornada é a Thaís, uma profissional com grande experiência na área de Marketing e que há mais de 10 anos atua na indústria de Tecnologia", afirma Nana Baffour, CEO global da Qintess. "Nessa nova etapa, ela certamente nos ajudará a fortalecer a mensagem e o propósito de nossa companhia, mostrando o que a Qintess está fazendo para inovar e atender com excelência o mercado".

Graduada em Jornalismo, com pós-graduação em Comunicação Internacional e Organizacional pela PUC de São Paulo e especialização em Planejamento Estratégico de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a executiva soma diversos projetos internacionais, desenvolvidos em países como EUA, Inglaterra e México. Em sua trajetória profissional, teve passagens pela Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha e empresas como Softtek e BExpert. 

"Em um ano pude liderar o projeto de rebrand da Qintess e conduzir toda a estratégia de posicionamento, change management e go-to-market da companhia. Tenho certeza de que estamos vivendo um momento singular, de rápida consolidação e expansão, e que ainda há muito a fazer para manter nossa marca crescendo de forma sólida e sustentável", diz Thaís. "Como líder de Marketing para a América Latina, tenho a missão de fortalecer o nosso time para cobrir todas as geografias de forma integrada, com foco em inovação e nas melhores práticas do mercado", afirma. 

Segundo a diretora, uma de suas grandes metas é destacar a cultura de apoio às novas ideias dentro da empresa, ressaltando os diferenciais que guiam o processo de expansão sustentável da Qintess. "Somos parte de uma startup que nasceu com mais de 3 mil pessoas e que tem o ESG como o grande pilar da estratégia de transformação. Por isso, o nosso foco agora é fazer com que o mercado conheça as nossas melhores práticas e tenha acesso ao nosso portfólio de inovação e soluções digitais", acrescenta Thaís.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.