JBS contrata sistema de armazenamento flash virtualizado da Hitachi Vantara

0

A Hitachi Vantara atualizou a infraestrutura de TI da JBS com o sistema Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) F1500. O contrato foi necessário devido para dar suporte ao crescimento dos departamentos de negócios, incluindo administração, vendas e marketing.

A empresa precisava de uma solução de alto desempenho que se ajustasse ao seu orçamento e reduzisse o espaço ocupado pelo data center, ao mesmo tempo que deveria atender à crescente demanda por dados. Além disso, a JBS precisava encontrar uma solução compatível com a Cisco.

Era vital que o projeto evitasse causar interrupções nos processos produtivos dos colaboradores da JBS, fornecedores e clientes. Portanto, a empresa escolheu o Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) F1500, e seu recurso de virtualização tornou possível migrar outros discos para o novo sistema de forma rápida, simples e segura. A JBS passou por um tempo mínimo de inatividade e até ganhou tempo para que a equipe de TI se concentrasse em atividades mais estratégicas.

O Hitachi VSP F oferece à JBS tempos de resposta mais rápidos, espaço reduzido para o data center, melhor desempenho e maior resiliência. Segundo a empresa alimentícia, a nova infraestrutura da requer menos administração, ao mesmo tempo que oferece maior capacidade de expansão. A solução foi projetada para atender aos crescentes requisitos de armazenamento da empresa nos próximos cinco anos, o que nos ajudará a continuar a cumprir nosso objetivo de fornecer o melhor serviço possível, seleção e valor aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.