monday.com lança workdocs, nova e importante funcionalidade para seu Work O

1

A monday.com, sistema operacional de trabalho (Work OS) no qual organizações de qualquer tamanho podem criar as ferramentas e processos que precisarem para gerenciar todos os aspectos de seu trabalho, anuncia o lançamento do workdocs, uma nova funcionalidade de seu Work OS que permite que empresas levem a colaboração via documentos a outro patamar.

Documentos são o eixo principal da rotina de trabalho e a visão da monday.com é a de apoiar as equipes desde o começo de seus projetos. Com o workdocs, os times poderão gerenciar seu trabalho, ideias e dados sem se preocuparem com uma estrutura definida. O workdocs inclui duas poderosas novas tecnologias: "mecanismo com funcionamento em tempo real" e "conectividade dos documentos", que permitem que centenas de pessoas trabalhem juntas e simultaneamente com eficácia. Até então, os quadros eram a única porta de entrada para o Work OS da empresa. Agora, o workdocs fornece aos usuários uma alternativa adicional e mais flexível para criar softwares no-code/low-code e expandir a forma com que a monday.com é adotada em organizações de todos os tamanhos.

"Sabemos que o trabalho das equipes pode começar das mais variadas maneiras. Pode ser algo estruturado, como um quadro, ou de maneira colaborativa como em um brainstorm", afirma Brunno Santos, diretor de canais da monday.com no Brasil. "O workdocs é naturalmente o próximo passo para potencializar o trabalho em equipe por meio do Work OS. Com este novo recurso, times de quaisquer tamanhos têm uma 'página em branco' para conduzir suas ideias e transformar palavras em ação. Agora, a colaboração via documentos possui o poder de colocar trabalho em movimento e manter os times em constante avanço", completa Brunno.

Com o workdocs, as equipes podem começar seus trabalhos de uma forma aberta e atribuir ações como taguear os líderes das equipes, embedar dashboards, vídeos e widgets, criar listas visuais de tarefas para manter as grandes ideias organizadas e muito mais. O workdocs possui três novas funcionalidades:

Mecanismo de funcionamento em tempo real (real-time engine): o workdocs é construído sobre uma estrutura tecnológica inteiramente nova que permite atualizações em tempo real. Centenas de colaboradores podem trabalhar em um documento ao mesmo tempo sem nenhum atrito ou atrasos na visualização das informações; 

Conectividade: O workdocs conecta-se a todos os elementos necessários ao processo de trabalho. Equipes podem facilmente adicionar widgets como tabelas, linhas do tempo, gráficos e muito mais, tudo com atualizações em tempo real conforme as informações se alteram, de modo a evitar a necessidade de reenviá-las ou recarregá-las na plataforma; 

Execução: O workdocs transforma pensamentos desestruturados em fluxos de trabalhos organizados e de fácil execução em um Work OS unificado.

1 COMENTÁRIO

  1. Segunda-feira.com já é bastante bom. Contudo, só o posso utilizar na nuvem. Infelizmente, isto não é possível na empresa onde trabalho. Os dados não podem ser externalizados para a nuvem. Após uma longa busca, encontrámos o SeaTable (https://seatable.io). Um instrumento de gestão de projectos com o qual isto é possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.