TecBan vai investir R$ 83 milhões em solução que permite aos bancos terceirizar redes de autoatendimento

0

A TecBan anuncia mais investimentos no seu produto ATMManager. A proposta é oferecer produtividade, segurança e controle, por meio de uma solução completa ou modular que monitora e gerencia a rede de autoatendimento dos bancos e das demais empresas interessadas.

O ATMManager permite aos clientes do segmento bancário (privado, público e cooperativas) terceirizarem parcial ou totalmente sua operação de gestão de ATMs e cadeia de serviços (monitoração, gerenciamento, otimização do ciclo do dinheiro, atendimento remoto, manutenção, assistência técnica, segurança física e lógica e outros serviços complementares).

O diferencial do negócio é que o ATMManager é completamente customizável, possui equipe preparada para manter a rede funcionando, e garante eficiência, qualidade e transparência dos processos, independente do porte da instituição. A expectativa é que este mercado ofereça um potencial de negócios de aproximadamente R$ 550 milhões nos próximos cinco anos.

O relançamento do produto está alinhado à crescente demanda de instituições financeiras para a terceirização de serviços, em busca de redução de custos e aumento da capilaridade sem perder qualidade no atendimento aos clientes e a otimização da cadeia.

A TecBan conta com uma estrutura completa para atender em todo território nacional por meio de 20 centros de distribuição, 28 unidades operacionais, mais de 15 laboratórios de tecnologia para reparo de peças, 12 centros de revitalização e mais de 500 profissionais técnicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.