Sky.One sela parceria com plataforma de comércio digital VTEX

0

A Sky.One acaba de firmar uma estratégica parceria com a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas e varejistas. O objetivo é solucionar os desafios de integração de sistemas para os clientes da VTEX no Brasil.

A plataforma VTEX se beneficia de um ecossistema poderoso com efeitos de rede significativos, a fim de melhor atender as necessidades de seus clientes. Agora, a Sky.One chega para agregar como um novo parceiro na categoria de integração de sistemas por meio da sua solução Integra.Sky.

Como uma plataforma iPaaS (Integration Platform as a Service), o Integra.Sky tem como função gerenciar todas as integrações de software que são usados em diferentes ambientes por meio de uma plataforma única, simples e segura. Utilizando arquiteturas modernas, a solução facilita a manutenção e está em conformidade com os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), além de permitir a auditoria de todas as requisições.

"Com a transformação digital acontecendo de forma acelerada, o mercado cada vez mais precisa modernizar a integração de sistemas para melhorar a gestão das empresas, e é isso que nós entregamos com o Integra.Sky. Os clientes da VTEX agora poderão contar com uma solução inovadora que permite utilizar diversas aplicações de forma integrada ao seu sistema de gestão", ressalta o Head de Vendas e Marketing do Integra.Sky, Robson Del Fiol.

A parceria entre a Sky.One e a VTEX agrega ao mercado trazendo mais vantagens para as corporações. Os clientes poderão contratar uma plataforma low-code com um marketplace completo e repleto de conectores prontos para a realização de suas integrações.

No caso de sites de e-commerce, por exemplo, pode haver um software para validar o pedido junto ao banco, outro para computá-lo e mais um ainda para monitorar o estoque. Ou seja, três sistemas que dependem da troca de informações de forma precisa para garantir a performance eficiente do site, e é justamente isso que a ferramenta inovadora da Sky.One entrega às empresas.

A tecnologia do Integra.Sky permite que o negócio combine recursos e incremente processos por meio da articulação de APIs, softwares e bases de dados, o que evita falhas de conexão, segurança e sincronização, que são comuns, mas prejudicam a performance dos sites de e-commerce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.