Publicidade
Início Gestão Cloud Sky.One sela parceria com plataforma de comércio digital VTEX

Sky.One sela parceria com plataforma de comércio digital VTEX

0
Publicidade

A Sky.One acaba de firmar uma estratégica parceria com a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas e varejistas. O objetivo é solucionar os desafios de integração de sistemas para os clientes da VTEX no Brasil.

A plataforma VTEX se beneficia de um ecossistema poderoso com efeitos de rede significativos, a fim de melhor atender as necessidades de seus clientes. Agora, a Sky.One chega para agregar como um novo parceiro na categoria de integração de sistemas por meio da sua solução Integra.Sky.

Como uma plataforma iPaaS (Integration Platform as a Service), o Integra.Sky tem como função gerenciar todas as integrações de software que são usados em diferentes ambientes por meio de uma plataforma única, simples e segura. Utilizando arquiteturas modernas, a solução facilita a manutenção e está em conformidade com os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), além de permitir a auditoria de todas as requisições.

“Com a transformação digital acontecendo de forma acelerada, o mercado cada vez mais precisa modernizar a integração de sistemas para melhorar a gestão das empresas, e é isso que nós entregamos com o Integra.Sky. Os clientes da VTEX agora poderão contar com uma solução inovadora que permite utilizar diversas aplicações de forma integrada ao seu sistema de gestão”, ressalta o Head de Vendas e Marketing do Integra.Sky, Robson Del Fiol.

A parceria entre a Sky.One e a VTEX agrega ao mercado trazendo mais vantagens para as corporações. Os clientes poderão contratar uma plataforma low-code com um marketplace completo e repleto de conectores prontos para a realização de suas integrações.

No caso de sites de e-commerce, por exemplo, pode haver um software para validar o pedido junto ao banco, outro para computá-lo e mais um ainda para monitorar o estoque. Ou seja, três sistemas que dependem da troca de informações de forma precisa para garantir a performance eficiente do site, e é justamente isso que a ferramenta inovadora da Sky.One entrega às empresas.

A tecnologia do Integra.Sky permite que o negócio combine recursos e incremente processos por meio da articulação de APIs, softwares e bases de dados, o que evita falhas de conexão, segurança e sincronização, que são comuns, mas prejudicam a performance dos sites de e-commerce.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile