Entre as 500 maiores empresas do Brasil, 26% têm apps para smartphones

0

Das 500 maiores empresas em atuação no Brasil, 26% possuem apps para smartphones e 24%, para tablets. Os números fazem parte de um levantamento anual realizado pela Mowa sobre mobilidade corporativa e que será apresentado na íntegra durante a abertura do Forum Mobile+, no dia 25 de setembro, pelo COO da empresa, Guilherme Santa Rosa. Os dados foram coletados entre os meses de julho e agosto deste ano.

De acordo com a pesquisa da Mowa, houve um aumento no uso de apps móveis próprios pelas grandes empresas em atividade no Brasil. Um ano atrás, 21% das 500 maiores empresas do País tinham apos para smartphones e 13% tinham apps para tablets.

A palestra de Santa Rosa no Mobile+ tem como tema "Um raio-X no mercado de mobilidade corporativa do Brasil" e será ministrada entre 9h e 9h30 no primeiro dia do evento. O Forum Mobile+ contará também com painéis sobre o impacto do 4G e dos tablets no dia-a-dia de grandes corporações; a crescente adoção da política de Bring Your Own Device (BYOD); mobilidade aplicada ao varejo; mobilidade aplicada à educação; o mercado de operadoras móveis virtuais no Brasil; oportunidades com NFC (Near Field Communications); dentre outros. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O Forum Mobile+ é produzido pela Converge Comunicações e por seus veículos Mobile Time, Teletime e TI Inside. Inscrições e mais informações no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.