Apple libera sistema móvel iOS 7 para download e remodela site iCloud

1

Como esperado, a Apple liberou hoje, 18, o download gratuito da versão atualizada do seu sistema operacional móvel, o iOS 7.

A plataforma atualizada é compatível com vários dispositivos da marca, como os iPhones 4, 4S, 5, 5c e 5s, o iPad Mini, o iPad 2 e iPods Touch de quinta geração.Os usuários donos de aparelhos compatíveis serão automaticamente notificados pela fornecedora acerca da atualização da plataforma.

Nesta que é tida como a mais ampla atualização do sistema, as novidades abrangem desde  novo visual de interfaces até mais de 1.500 novas APIs e cerca de 200 novas funcionalidades.

O iOS 7 apresenta, por exemplo, novo método de busca, mais recursos para organização de fotos e até opção de uso, pela primeira vez, de voz masculina em seu sistema de reconhecimento de voz Siri.

Um dia antes, a fabricante já havia dado dicas da mudança de visual proposta pela atualização do sistema operacional iOS ao apresentar uma versão remodelada do site iCloud (abaixo).

O endereço foi relançado com novas interfaces para vários aplicativos (incluindo e-mail, calendário, lembretes, notas e Find my iPhone). Os ícones foram redesenhados para se parecerem com os do novo iOS 7.

iCloud

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.