BT cria hub nos Estados Unidos para expandir plataforma IP Exchance

0

A BT lançou um novo hub de seu serviço IP Exchange, localizado nos Estados Unidos, com o objetivo de suportar o crescimento do tráfego nessa plataforma, que está no mercado desde 2011 e atende mais de 350 provedores de comunicações no mundo.

O novo hub conecta as Américas do Norte e do Sul com a rede global BT IP Exchange. As operadoras de telecomunicações e provedores de serviços de comunicação passam a dispor de um nó mais próximo de seus clientes na região.

Essa proximidade contribui para reduzir o custo do transporte de voz e dados, além de aprimorar a qualidade dos serviços graças à redução de interferências. 

O IP Exchange permite a diferentes provedores de comunicação interconectar redes de voz, dados e sinalização baseadas em IP, assegurando-lhes real interoperabilidade. 

A plataforma permite, também, que o tráfego originado de várias redes de comunicação seja "traduzido" de forma transparente entre essas redes em um centro de comutação. Isso torna possível a conexão entre provedores de rede IP e operadoras de redes de comunicação fixa e móvel em mais de 170 países. 

Além da terminação de voz, a plataforma possibilita o tráfego de vídeo e dados em diferentes padrões e configurações. Também suporta a sinalização de operadoras fixas e móveis, preenchendo todos os requisitos para a interoperabilidade de serviços com qualidade, segurança e sustentabilidade comercial. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.