Publicidade
Início Notícias Negócios Dassault Systèmes adquire empresa de software para simulação de fadiga

Dassault Systèmes adquire empresa de software para simulação de fadiga

0
Publicidade

A Dassault Systèmes, fornecedora francesa de soluções e sistemas de TI, assinou acordo para aquisição definitiva da Safe Technology, desenvolvedora de software para simulação de fadiga de componentes mecânicos. A transação, que não teve seu valor revelado, foi concluída em agosto.

Com a compra, a Dassault expande sua plataforma 3D Experience e suas aplicações de simulação realística — Simulia. “As soluções de software de fadiga avançada e durabilidade são parte essencial no processo de design de um produto. A Safe Technology vai agregar suas soluções à simulação estrutural da solução Simulia para prever e analisar a vida do produto de maneira rápida e precisa”, declarou Bernard Charlès, CEO da Dassault Systèmes.

Com sede no Reino Unido, a Safe Technology é desenvolvedora da suíte de aplicações de simulação de durabilidade fe-safe e trabalha com as aplicações Simulia, da Dassault, há mais de 15 anos. Dentre seus mais de 500 clientes estão a General Motors, Honda Jets, Harley Davidson Motor Company e Hyundai Motors.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile