Publicidade
Início Notícias Negócios Groupon adquire plataforma de marketplace para divulgação de eventos locais

Groupon adquire plataforma de marketplace para divulgação de eventos locais

0
Publicidade

O site de compras coletivas Groupon anunciou nesta quarta-feira, 18, a compra da SideTour, startup desenvolvedora de plataforma de marketplace onde as pessoas podem encontrar atividades de interesse. Apesar de não revelar os termos financeiros do acordo, o Groupon ressaltou, em comunicado, que a SideTour continuará operando como uma entidade separada por enquanto e que o site de compras coletivas será responsável pela distribuição de seus eventos.

Fundada em 2011, a startup possui cerca de 43 milhões de usuários ativos em seus canais de e-mail, web e móvel, operando em Chicago, Nova York, Filadélfia e Washington. O plano é expandir a operação para outros mercados ao longo dos próximos meses. Ainda segundo o comunicado, a SideTour oferece mais de 500 eventos públicos e privados.

Esta é a terceira aquisição do Groupon em pouco mais de um mês. No início de agosto, a empresa adquiriu a Plumfare, desenvolvedora do aplicativo de mesmo nome que permite tirar fotos de pratos de comida e compartilhá-las em redes sociais, e na semana passada arrematou a Blink, desenvolvedora espanhola de aplicativo para os sistemas Android e iOS, que permite fazer reserva de hotéis de última hora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile