Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Trend Micro lança no Brasil ferramenta de gestão de privacidade

Trend Micro lança no Brasil ferramenta de gestão de privacidade

0
Publicidade

A Trend Micro lança uma solução para evitar as postagens prejudiciais à imagem dos usuários de Facebook, Twitter e Google+,  o Titanium 2014. Ele é personalizável e oferece antivírus que identifica e bloqueia links perigosos em sites, redes sociais, e-mails e mensagens instantâneas.

“Todos nos preocupamos com a privacidade e muitos já passaram por momentos lamentáveis de ‘eu queria não ter feito isso na rede social”, diz Leonardo Bonomi, diretor de Tecnologia e Suporte da Trend Micro. “Proteção contra roubo de identidade, contra vírus e manutenção do padrão de segurança on-line para famílias, são modelos das soluções de segurança da Trend Micro. No entanto, se você não entender como gerenciar suas configurações de privacidade em redes sociais, nenhum software de segurança manterá sua reputação online protegida. A primeira linha de defesa para desfrutar da sua vida digital seguramente é ter controle sobre a privacidade nas mídias sociais. A Trend Micro oferece, de forma simples, maneiras para que usuários de mídias sociais evitem postagens prejudiciais a sua imagem, compartilhadas com públicos não intencionais.”

Para ajudar na luta contra o roubo de identidade, o recurso de gerenciamento de senhas do Titanium Security 2014 inclui um navegador para conduzir o comércio on-line seguro que foi especificamente projetado para prover internet banking seguro. Também detecta e-mails de spam contendo ataques de phishing que podem levar usuários a revelar informações privadas.

Também estão inclusos nas soluções customizadas controles parentais robustos para ajudar as famílias a proteger as crianças dos perigos inerentes à utilização da internet. O Titanium Security 2014 dá aos pais o poder de restringir e filtrar o acesso on-line de seus filhos, protegendo-os de sites inapropriados ou prejudiciais. A solução ainda permite aos pais monitorar o comportamento online dos pequenos, ajudando-os a proteger seus filhos de cyber bullying e encontros virtuais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile