Publicidade
Início Comunicações Mobile Cielo anuncia LIO+: smartphone e maquinha em um único aparelho

Cielo anuncia LIO+: smartphone e maquinha em um único aparelho

0
Publicidade

A Cielo anunciou nesta terça-feira, 18, um novo dispositivo de pagamentos, o Cielo LIO+, que reúne um aparelho celular Android e maquininha de cartão, que acoplam com um simples snap (encaixe magnético que oferece uma conexão imediata entre o celular e o módulo de pagamento), diferente das soluções que exigem o pareamento via bluetooth, por exemplo.

Trata-se da primeira solução da marca comercializada no modelo de venda, por 12 vezes de R$ 89,90 no site da companhia e nas operadoras de telefonia celular TIM e Claro, que vão oferecer a solução para o segmento de PMEs. O preço que será praticado por elas deverá ser mais competitivo, mas o valor não foi revelado.

O dispositivo foi desenvolvido pela Quantum, do grupo Positivo,  com memória de 16 GB – expansível até 80 GB, dual chip,  conectividade 4G + Wi-Fi, a touch infinita HD+ de 6  polegadas, sistema operacional Android Oreo 8.1. A empresa, que tem acordo com o Google, que lhe permite acesso ao código fonte,  se compromete a atualizar o sistema operacional a cada três meses, dar garantir de um ano, suporte técnico e delivery dos aparelhos, independente de qual for o canal de venda.

“O perfil de quem passou a aceitar cartão como meio de pagamento mudou muito nos últimos anos. O Brasil é um mercado efervescente, com diferentes perfis de negócios e o potencial do mercado empreendedor é relevante para a Cielo. O lançamento da Cielo LIO+ é mais um exemplo da nossa crença nesse segmento”, afirma Danilo Caffaro, vice-presidente de Produtos, Negócios, Marketing e Inovação da Cielo, acrescentado que é uma nova proposta para ampliar o portfólio de produtos da empresa, e que ainda não tem uma previsão quantas unidades serão comercializadas até o final do ano.

Além das funções tradicionais de um celular com preço competitivo e de uma máquina de pagamentos o lançamento ainda conta com mais de 130 aplicativos para gestão do negócio disponíveis na Cielo Store. A economia pode ser de até 20% quando comparada à aquisição de um smartphone e de um terminal de pagamento com características similares, como 4G + Wi-Fi e capacidade de aceitar todas as bandeiras. Mesmo comercializado no modelo de vendas, o produto mantém diversos benefícios Cielo, entre eles, o Receba Rápido, Central de atendimento 24×7, QR CodeTM Pay (em breve), e a possibilidade de contratação de serviços exclusivos como Cielo Promo e Cielo Farol.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile