Getronics compra a brasileira Resource e desponta como um dos gigantes de serviços de TI

0

A Getronics, integrante do Grupo Cimcorp, anuncia oficialmente a aquisição da Resource, empresa posicionada entre as maiores do setor de TI no Brasil. A compra fortalecerá a marca Getronics no Brasil e na América Latina, e atuação em mais de 110 países – sendo que, em 25 deles, com presença direta.

Segundo Nana Baffour, CEO Global da Getronics,  e também na nova operação, a estratégia da aquisição baseou-se na oportunidade única de integrar aplicações, serviços de TIC e infraestrutura criando uma solução end-to-end para suportar a crescente busca das empresas por tecnologia e serviços de qualidade. "Nos consolidamos como um parceiro end-to-end, entregando resultado e valor a nossos clientes por meio de toda a malha digital", diz.

A operação latino-americana será comandada por Rogério Dias, vice-presidente executivo da Getronics. "Ao unirmos as operações, reforçamos nossa capacidade de auxiliar as organizações a gerenciarem sua infraestrutura de conectividade, comunicações e colaboração por meio de soluções resilientes, adaptáveis e centradas nas pessoas, transformando dados digitais em decisões e informações úteis", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.