Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Glória Guimarães, ex-Serpro, assume vice-presidência na Capgemini

Glória Guimarães, ex-Serpro, assume vice-presidência na Capgemini

1
Publicidade

A Capgemini anuncia Gloria Guimarães como sua nova vice-presidente da Unidade de Negócios de Financial Services no Brasil. A executiva comandará os negócios bancários e de seguros.

Glória traz para a Capgemini 30 anos de experiência em posições de liderança e gestão em empresas como Banco do Brasil, Aliança do Brasil Seguros, BBTUR-BB Turismo, ECT – Correios, Ministério do Planejamento e ABGF – Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias S.A.

Nos últimos 3 anos, ela atuou como Presidente do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), a maior empresa pública de TI da América Latina, na qual liderou um processo de turnaround de sucesso que levou a companhia a lucrar nos últimos 2 anos, tendo quadruplicado os resultados positivos no último exercício.
 
Formada em Processamento de Dados com MBA em Gestão Estratégica em Sistemas da Informação pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a executiva participou de treinamentos pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa). O que a levou a participar como Conselheira de Administração nas empresas Neoenergia, Caixa Seguridade e no Serpro, e também como Conselheira Fiscal no Senac.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile