Delsoft cria novo modelo de negócio

0

A Delsoft oferece um novo modelo de negócio aos seus clientes. A empresa desenvolveu um acordo comercial na qual, além da solução, o código fonte também passou a ser disponibilizado. Nesse processo, a Coopatrigo – Cooperativa Tritícola Regional de São Luiz Gonzaga (RS) –, que necessitava de um sistema de gestão para a entidade, se destaca sendo um dos primeiros clientes beneficiados.

Após o sucesso da parceria, o novo modelo de negócio já está sendo adotado por outros clientes. O acordo baseia-se em um contrato de comodato, no qual o cliente tem direito ao código fonte da solução desenvolvida pela Delsoft para criar novos aplicativos integrados ao sistema de gestão. Já a softwarehouse ganha, em contrapartida, o desenvolvimento desses novos programas criados pelo cliente.

"Estamos muito felizes com a parceria com a Delsoft. Com o novo modelo de negócio, conquistamos um ótimo relacionamento, onde as duas empresas saem beneficiadas. Desta forma, podemos criar aplicativos e colaborar com a empresa que não só é nossa contratada, mas também nossa parceira", afirma Paulo Alberto Jung, gerente de informática da Coopatrigo.

A Coopatrigo utiliza-se do DelsoftERP, formado por módulos das áreas de Gestão Comercial, Suprimentos, Manufatura, Qualidade, Financeiro, Administrativa, Manutenção e do Agronegócio, além dos sistemas DelsoftRH, DelsoftCUBE e Commerce. Todos os sistemas de gestão desenvolvidos pela Delsoft são feitos a partir da ferramenta GeneXus – solução da Artech para desenvolvimento e criação de softwares e plataformas – e a softwarehouse está apostando nos dois modelos de negócios: o tradicional e o de comodato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.