Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Tridea pretende ampliar serviços de consultoria em projetos de CRM

Tridea pretende ampliar serviços de consultoria em projetos de CRM

0
Publicidade

Parceira da Microsoft na implementação do Dynamics CRM na América Latina, a Tridea estruturou um novo serviço de modelo de governança que tem como foco as médias e grandes empresas.

O objetivo é ampliar os serviços de consultoria na implementação da plataforma da Microsoft. Segundo a empresa, o novo método oferece aos clientes boas práticas no dia a dia da operação, desde a implantação até o suporte, passando pela infraestrutura, desenvolvimento e capacitação.

“O modelo de governança foi criado para levar aos nossos clientes padrões e boas práticas relacionadas ao Microsoft Dynamics CRM. Os ‘books ou guides’ vão conter informações gerais e replicáveis, bem como específicas do projeto CRM e da organização cliente.”, explica Egon Coradini, diretor comercial da Tridea.

Em busca de padrões de excelência, a oferta de modelo de governança trabalha com as seguintes dimensões:

1-   Implementação: Construção de templates específicos para condução de projetos de implementação de Microsoft Dynamics CRM pela Tridea, equipes internas do cliente ou outros fornecedores de mercado.

2-   Infraestrutura: Definição de padrões de hardware, software e arquitetura, além de método específico para análise de impactos e gestão.

3-   Desenvolvimento: O modelo de governança no desenvolvimento traz como seu principal pilar a construção de um “framework” capaz de oferecer às empresas benefícios tais como menor tempo de entrega, padronização dos códigos, liberdade na contração e controle das entregas de terceiros.

4-  Capacitação de pessoas: Cursos, treinamentos e workshops para capacitar as pessoas e garantir que a operação funcione sem falhas.

5-   Suporte: Assim como os usuários, a área de suporte precisa ter conhecimento da estrutura do projeto. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile