Parceira da Microsoft na implementação do Dynamics CRM na América Latina, a Tridea estruturou um novo serviço de modelo de governança que tem como foco as médias e grandes empresas.
O objetivo é ampliar os serviços de consultoria na implementação da plataforma da Microsoft. Segundo a empresa, o novo método oferece aos clientes boas práticas no dia a dia da operação, desde a implantação até o suporte, passando pela infraestrutura, desenvolvimento e capacitação.
“O modelo de governança foi criado para levar aos nossos clientes padrões e boas práticas relacionadas ao Microsoft Dynamics CRM. Os ‘books ou guides’ vão conter informações gerais e replicáveis, bem como específicas do projeto CRM e da organização cliente.”, explica Egon Coradini, diretor comercial da Tridea.
Em busca de padrões de excelência, a oferta de modelo de governança trabalha com as seguintes dimensões:
1- Implementação: Construção de templates específicos para condução de projetos de implementação de Microsoft Dynamics CRM pela Tridea, equipes internas do cliente ou outros fornecedores de mercado.
2- Infraestrutura: Definição de padrões de hardware, software e arquitetura, além de método específico para análise de impactos e gestão.
3- Desenvolvimento: O modelo de governança no desenvolvimento traz como seu principal pilar a construção de um “framework” capaz de oferecer às empresas benefícios tais como menor tempo de entrega, padronização dos códigos, liberdade na contração e controle das entregas de terceiros.
4- Capacitação de pessoas: Cursos, treinamentos e workshops para capacitar as pessoas e garantir que a operação funcione sem falhas.
5- Suporte: Assim como os usuários, a área de suporte precisa ter conhecimento da estrutura do projeto.