Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Motorola Solutions amplia portfólio de software de segurança pública com a aquisição...

Motorola Solutions amplia portfólio de software de segurança pública com a aquisição da Spillman Technologies

0
Publicidade

A Motorola Solutions anuncia a aquisição da Spillman Technologies, empresa privada que fornece soluções de software integradas de segurança pública para sistemas de gerenciamento de registros (RMS) e despacho assistido por computador (CAD).

A Spillman oferece software de segurança pública para mais de 1.700 órgãos dos Estados Unidos. Além de CAD e RMS, a empresa oferece um conjunto completo de soluções integradas de software e ferramentas baseadas na nuvem para sistemas de gerenciamento de presídios, combate a incêndio, dados móveis, dados compartilhados, geração de relatórios em campo, mapeamento e sistemas de informação geográfica.

A aquisição da Spillman pela Motorola Solutions faz parte de sua estratégia de ampliar o portfólio de software e potencializar a inteligência das operações de missão crítica com um centro de comando integrado que conecte os clientes de segurança pública com toda a informação que necessitam em tempo real. Com foco em órgãos de segurança pública de pequeno e médio porte,  a oferta de serviços da Spillman é o complemento ideal para o portfólio da Motorola Solutions, voltado para órgãos de segurança pública de maior porte.

“A aquisição da Spillman reflete claramente o nosso compromisso de ampliar o portfólio de segurança pública inteligente e oferecer aos órgãos de operação de missão crítica uma série completa de soluções para o centro de comando, desde equipamentos de processamento de chamadas até sistemas CAD e RMS, despacho baseado em LTE e rádio móvel terrestre,” diz Bruce Brda, vice-presidente executivo de Produtos e Serviços da Motorola Solutions.

Fundada em 1982 e sediada em Salt Lake City, Utah, a Spillman também oferece aos clientes um portfólio de serviços, incluindo gerenciamento de contas, capacitação e suporte técnico.

“A Spillman conta com experiência comprovada no fornecimento de software para órgãos de segurança pública em todo o território norte americano,” diz Lance Clark, presidente e diretor geral da Spillman. “Quase 50% de nossa base de clientes chegou a nós por recomendações de outros clientes, e isso é graças à integração robusta de nosso produto e à integridade dos dados. A junção das duas empresas traz oportunidades de extensão para o fornecimento das soluções para outros órgãos de segurança dos EUA e para garantir que nossos clientes continuem se beneficiando do software e dos serviços de alta qualidade que esperam de nós.”

O acordo de aquisição está sujeito às aprovações regulamentares habituais e está previsto para fechamento no quarto trimestre de 2016. Os termos ainda não foram divulgados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile