SAP firma acordo com Microsoft para oferta do pacote de RH SuccessFactors por meio do Azure

0

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 18, anunciou uma parceria com a SAP para oferta do pacote de soluções de gestão do capital humano SuccessFactors HCM Suite por meio da plataforma de nuvem Azure. O acordo tem prazo de vigência de cinco anos, mas as empresas não divulgaram os detalhes financeiros do negócio.

Este é o primeiro movimento da SAP para complementar a sua própria infraestrutura de nuvem e ofertar o pacote SuccessFactors em uma nuvem pública de terceiros. De acordo com o presidente da SAP SuccessFactors, Mike Ettling, com o Azure, a empresa será capaz de expandir ainda mais o seu alcance, "com a confiabilidade que é exigida por aplicações de missão crítica, e continuar a inovar e melhorar os serviços para atender às necessidades do cliente".

"A Microsoft e a SAP compartilham o compromisso de possibilitar a transformação digital em todos os aspectos do negócio", disse Judson Althoff, vice-presidente executivo da divisão de negócios comerciais globais da Microsoft. "A combinação de soluções inovadoras de gestão de capital humano da SAP com a nuvem inteligente da Microsoft possibilitará às empresas em todo o mundo maximizar o potencial e as habilidades de seu ativo mais valioso, as suas pessoas."

Segundo o executivo, a SAP terá capacidade adicional significativa para executar cargas de trabalho operacionais das soluções SuccessFactors sobre o Azure, começando com ambientes de demonstração.

Com quase 90% das empresas da Fortune 500 como clientes, a Microsoft Cloud é oferecida em por meio de data centers regionais em todo o mundo.

A parceria entre a Microsoft e a SAP também inclui um amplo suporte à plataforma SAP Hana no Azure para oferta de aplicações de missão crítica e de análise de dados a partir da nuvem. Microsoft recentemente anunciou a disponibilidade geral do Azure para grandes instâncias e configurações de hardware projetado especificamente para as maiores e mais exigentes cargas de trabalho de soluções SAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.