Gaúcha e-Core contrata nova CFO

0

A empresa, com sede em Porto Alegre (RS) e escritórios em São Paulo, Flórida e Nova Iorque, contrata Fernanda Esteves, que possui 25 anos de experiência profissional em companhias nacionais e multinacionais na área de Finanças e Controladoria, atuando em operações estruturadas de captação de recursos, reestruturação de dívidas, gestão de ativos e participação no processo de novas aquisições. Ela esteve à frente do setor financeiro da Vonpar (Coca Cola) durante 12 anos e atuou na AES Sul Distribuidora de Energia por sete anos. Na Tintas Renner S.A./ Renner Herrmann Holding S.A., exerceu a função de Analista Financeiro Sênior.

Como CFO da e-Core, ela tem como desafio desenvolver a área financeira da organização por meio de projeções financeiras e serviços de contabilidade, desenvolvendo uma equipe de alto desempenho. "Desde que assumi a posição, em maio, tenho trabalhado para estabelecer processos para as rotinas contábeis, financeiras e de departamento de pessoal. Precisamos garantir a efetiva gestão do fluxo de caixa, prestando suporte adequado", resume.

Nossa empresa está crescendo de forma acelerada e contamos com uma pauta interna de inovação cada vez mais ativa. Os mercados brasileiro e americano são bem diferentes entre si e precisávamos de um novo CFO para gerenciar o setor financeiro de uma empresa em constante transformação e que atua em múltiplos mercados. Estamos muito felizes em contar com a experiência e o talento dela em nosso time", afirma Vinícius Pinheiro, sócio-fundador da e-Core.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.