Linx compra ShopBack para expandir estratégia digital

0
51

A Linx anunciou a compra da ShopBack e, consequentemente, da plataforma cloud focada em retenção, reengajamento, remarketing e recaptura de usuários. Segundo a empresa, cerca de 85% do volume do e-commerce brasileiro trafega mensalmente pela solução da empresa.

Pelo negocio, a Linx pagará R$ 39 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais específicas, entre os anos de 2017 e 2019, poderá pagar o valor até R$ 17.558 milhões.

A ShopBack foi fundada em 2015 como uma exclusiva multiplataforma cloud focada na retenção, reengajamento e recaptura dos 98% dos usuários que abandonam os sites dos clientes sem converter. Hoje conta com mais de 800 clientes entre eles, Webmotors, Nissan, Carrefour, Microsoft, Avianca, Hoteis.com, Bradesco, Arezzo, Schutz, Giuliana Flores, Telha Norte, Sephora, Honda, Renner, O Boticário, Motorola, C&C, Azul, Brastemp, Vivo, Oi.

Deixe seu comentário