Publicidade
Início Serviços Call Center Atento inaugura nova central de relacionamento com cliente no Chile

Atento inaugura nova central de relacionamento com cliente no Chile

0
Publicidade

A Atento inaugurou nesta semana uma nova central de relacionamento com clientes na cidade de Santiago, no Chile. O espaço conta com instalações altamente tecnológicas, criadas para o desenvolvimento de serviços e soluções para melhorar a experiência dos clientes dos setores bancário e de serviços financeiros.

O local conta com mais de 350 estações de atendimento operacional e capacidade de ampliar para 500 em curto prazo. No espaço, trabalham mais de 300 agentes especializados no desenvolvimento de soluções para atendimento ao cliente e televendas – para os setores bancário e de serviços financeiros – que são aplicadas por meio de uma plataforma de atendimento omnichannel, combinando canais tradicionais, digitais e soluções de automação. Está localizado no Mall Plaza Norte, em Santiago, e conta com salas de treinamento e seleção, além de áreas comuns.

Atualmente, a empresa conta com 3 mil estações de trabalho em quatro centros de relacionamento com cliente e 5 mil empregados no Chile. Além dos serviços tradicionais de gestão de clientes como vendas, atendimento ao cliente e back office, a Atento tem uma ampla gama de soluções, que fazem parte de uma plataforma ominichannel, além de ferramentas de análises de dados. Nossos principais clientes são empresas de telecomunicações, bancos e outros prestadores de serviços financeiros, comércio e consumo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile