Publicidade
Início Notícias Profissional GetNinjas comemora 7 anos com expansão internacional

GetNinjas comemora 7 anos com expansão internacional

0
Publicidade

Nesta sexta-feira, 19, o GetNinjas, plataforma de contratação de serviços do Brasil, comemora 7 anos de existência. Fundada por Eduardo L’Hotellier, a startup tem alcançado, ano a ano, números expressivos. Já são mais de 500 mil profissionais cadastrados em mais de 3 mil cidades brasileiras e mais de 200 tipos de serviços. Entre janeiro e setembro de 2018, foram mais de R$ 210 milhões de GMV (Gross Merchandise Value), cerca de 70% do que foi conquistado em 2017.

“O grande objetivo do GetNinjas é representar a maior parte da renda de todos os profissionais autônomos e pequenos negócios do mundo”, diz Eduardo L’Hotellier. “Estamos, a cada ano, mais perto de alcançar nossa meta. O mercado de serviços é enorme e ainda há muito para ser explorado tanto no Brasil quanto no mundo inteiro.”

 

Nos últimos dois anos, o GetNinjas firmou parcerias com 25 marcas com o objetivo de facilitar a capacitação e melhorar a qualificação dos profissionais cadastrados para garantir maior confiança para os clientes. Entre as empresas parceiras estão grandes nomes como a Diageo, líder em rótulos de bebidas destiladas no mundo, e a Saint-Goban, líder no mercado mundial de materiais para construção.

Outro passo dado pelo GetNinjas em 2018 foi a expansão internacional. A plataforma já está sendo traduzida para o espanhol para ampliar a atuação para a América Latina, com prioridade no México, Colômbia e Argentina. “Estamos indo devagar, estudando e aprendendo como funciona nestes países para fazer os ajustes necessários”, explica Eduardo L’Hotellier.

No Brasil, as categorias com mais pedidos no GetNinjas hoje são Reformas e Reparos, com mais de 190 mil profissionais cadastrados, e Família – que inclui diaristas, motoristas, jardineiros, cozinheiros, babás, entre outros -, com 100 mil prestadores de serviços disponíveis. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, foi listada pela Forbes Brasil, em 2017, como uma das mais promissoras em todo o País.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile