Publicidade
Início Notícias Negócios Grupo Martins lança marketplace para empresas

Grupo Martins lança marketplace para empresas

0
Publicidade

O Sistema Martins, atacadista e distribuidor, lança um marketplace B2B e estreita a relação entre a indústria e o varejista dentro do ambiente digital. A plataforma martins.com.br vinha operando em fase de testes desde o ano passado – quando faturou R$ 1 bilhão – e agora inicia sua estratégia para atrair mais de um milhão de empresas no Brasil. Tornando-se, por consequência, o maior do mercado em “número de clientes”.

O martins.com.br está no ar com mais de 25 mil itens à venda, desde um parafuso que custa centavos, até uma tevê de 80 polegadas, por exemplo. A quantidade de itens disponíveis pode variar conforme a localização territorial do cliente. O investimento neste novo negócio, totalmente integrado ao Sistema Martins (como cartão próprio, banco, maquininha, seguro e conta digital) é da ordem de R$ 15 milhões.

Segundo a companhia, todos os 500 maiores players do Brasil já estão vendendo no Martins.com.br. Além destes, conquistou 60 novas empresas que ainda não eram parceiras, nos últimos meses, exclusivamente para o marketplace. Também soma, até agora, 350 mil varejistas cadastrados para compra.

Este é um dos principais projetos do Sistema Martins no momento, e possui sinergia com todas suas áreas de atuação. Com ele, busca a fidelização digital dos clientes, a modernização do modelo de atacado, e atender a demanda crescente dos clientes por soluções de compra on-line.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile