Analytics: IBM e Deloitte lançam nova oferta de IA para desbloquear insights de negócios em nuvem híbrida

0
23

A IBM e a Deloitte anunciam a oferta de uma nova solução: DAPPER, de gerenciamento analítico com base em Inteligência Artificial (IA). A solução reforça a aliança global de 21 anos entre as duas organizações, que promove a aceleração e a adoção de nuvem híbrida e IA transversalmente nas empresas, e os 10 anos de experiência na implementação da Plataforma de Análise da Deloitte. As capacidades de ponta a ponta do DAPPER permitirão que as organizações ganhem confiança nos insights que seus dados fornecem por meio de uma oferta de serviços gerenciados de forma segura e fácil de consumir para resolver os desafios da adoção de IA.

Os dados relevantes e acionáveis podem impulsionar as empresas para o sucesso no ambiente de negócios competitivo e baseado em insights de hoje. Clientes de todos os setores relatam que estão lutando para acelerar o valor da IA e da análise devido à falta de confiança nos dados, experiência na área e recursos para criar uma solução que funcione para todos os ambientes de negócios, ao mesmo tempo em que atende aos rígidos requisitos de segurança e conformidade.

O Gartner recomenda que seus clientes "escolham serviços de inteligência artificial na nuvem, em vez de criar modelos personalizados, para abordar uma gama mais ampla de possibilidades de uso e para implementação mais rápida com escalabilidade integrada".

O DAPPER é resultado da combinação de liderança tecnológica, conhecimento de negócios em campo e a experiência na indústria da aliança entre Deloitte e IBM. O DAPPER combina a Plataforma de Análise da Deloitte com o IBM Cloud Pak for Data no Red Hat OpenShift para fornecer aos usuários de negócios uma solução de inteligência artificial totalmente gerenciável e projetada para evitar a necessidade de comprometimento prolongado de recursos e tempo associado ao desenvolvimento, implementação e gestão de uma solução sob medida.

Deixe seu comentário