Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Analytics: IBM e Deloitte lançam nova oferta de IA para desbloquear insights...

Analytics: IBM e Deloitte lançam nova oferta de IA para desbloquear insights de negócios em nuvem híbrida

0
Publicidade

A IBM e a Deloitte anunciam a oferta de uma nova solução: DAPPER, de gerenciamento analítico com base em Inteligência Artificial (IA). A solução reforça a aliança global de 21 anos entre as duas organizações, que promove a aceleração e a adoção de nuvem híbrida e IA transversalmente nas empresas, e os 10 anos de experiência na implementação da Plataforma de Análise da Deloitte. As capacidades de ponta a ponta do DAPPER permitirão que as organizações ganhem confiança nos insights que seus dados fornecem por meio de uma oferta de serviços gerenciados de forma segura e fácil de consumir para resolver os desafios da adoção de IA.

Os dados relevantes e acionáveis podem impulsionar as empresas para o sucesso no ambiente de negócios competitivo e baseado em insights de hoje. Clientes de todos os setores relatam que estão lutando para acelerar o valor da IA e da análise devido à falta de confiança nos dados, experiência na área e recursos para criar uma solução que funcione para todos os ambientes de negócios, ao mesmo tempo em que atende aos rígidos requisitos de segurança e conformidade.

O Gartner recomenda que seus clientes “escolham serviços de inteligência artificial na nuvem, em vez de criar modelos personalizados, para abordar uma gama mais ampla de possibilidades de uso e para implementação mais rápida com escalabilidade integrada”.

O DAPPER é resultado da combinação de liderança tecnológica, conhecimento de negócios em campo e a experiência na indústria da aliança entre Deloitte e IBM. O DAPPER combina a Plataforma de Análise da Deloitte com o IBM Cloud Pak for Data no Red Hat OpenShift para fornecer aos usuários de negócios uma solução de inteligência artificial totalmente gerenciável e projetada para evitar a necessidade de comprometimento prolongado de recursos e tempo associado ao desenvolvimento, implementação e gestão de uma solução sob medida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile