Honeywell Scanning & Mobility nomeia novos diretores-gerais para América Latina

0

A Honeywell Scanning & Mobility (HSM) anuncia o brasileiro Carlos Conti como novo diretor-geral para o sul da América Latina (SOLA, da sigla em inglês) – Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. O executivo estará baseado em São Paulo (SP) e se reportará diretamente a Ian Snadden, vice-presidente e gerente geral de Américas da Honeywell.

Na sua nova função, Carlos estará à frente das vendas e operações da organização que resultou da recém-anunciada fusão da HSM com a Intermec na região, além de ser responsável por fomentar o crescimento de toda a organização, com objetivo de manter o crescimento e a excelência.

Antes de assumir o novo cargo, Conti foi diretor-geral da Intermec na região SOLA, onde capitaneou forte crescimento pela adoção de uma abordagem inovadora ao mercado. Aperfeiçoou tanto a eficiência logística quanto o complexo sistema de taxação para conquistar vantagem competitiva e maior velocidade no lançamento de produtos.

Na Intermec desde 1998, Conti passou pelos cargos de diretor de vendas para o Brasil, função depois expandida para a região do Cone Sul, em 2003 e, em 2005, se tornou o diretor-geral para a região SOLA. Uma de suas principais tarefas foi de implementar o centro de serviço e de manufatura em colaboração com a equipe da Intermec nos Estados Unidos. Carlos é graduado em Engenharia Eletrônica pela UNIFEI, com especialização em Redes de Computadores. Concluiu também um MBA em Finanças pela UNIFEI.

Norte da América Latina

Ao mesmo tempo, Manuel Sosa foi nomeado diretor-geral da HSM para o norte da América Latina (NOLA) – México, Colômbia, América Central e as ilhas do Caribe. Com base na Cidade do México, o executivo se reportará diretamente a Ian Snadden, vice-presidente e gerente geral de Américas da Honeywell.

No seu novo cargo, Sosa será responsável por direcionar as equipes de vendas a resultados bem sucedidos na atuação não apenas ao mercado mexicano mas também em outros 18 países. Terá o desafio de manter a liderança em escaneamento e mobilidade que a Honeywell possui na região, fomentando o crescimento nos atuais clientes e desenvolvendo uma estrutura de canais mais ampla e completa, que atenda a todo o portfólio.

Antes de assumir a nova vaga, Manuel Sosa foi diretor regional de vendas da Intermec para a região NOLA, ficando à frente da operação na área desde 1997. Antes de entrar na Intermec, Manuel foi diretor na Norand do México, a partir de 1993, fundando a primeira subsidiária totalmente da AIDC na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.