Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Ocean Palace Beach implanta solução de gestão de hóspedes

Ocean Palace Beach implanta solução de gestão de hóspedes

0
Publicidade

Estimulado pelo aumento significativo no número de hóspedes, o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, localizado em Natal (RN), investiu na modernização do seu parque tecnológico, com o apoio da Bematech CMNet, expandindo o sistema de gerenciamento do hotel.

Com o projeto, o estabelecimento – que já usava o sistema de gestão da empresa desde 1995 – passou a utilizar também a CPU SB-8200, equipamento de tamanho reduzido com tela touch-screen, que elimina a necessidade de teclado, mouse e monitor externo, otimizando o espaço e imprimindo mais agilidade ao atendimento. Outro diferencial da tecnologia é a economia de energia que ele proporciona – a SB-8200 exige apenas 20% da energia consumida por um computador comum.

Também fez parte do projeto a instalação das impressoras MP-4000 TH FI e MP-4200 TH. Entre os diferenciais da MP-4000 está o fato de que o equipamento utiliza interface USB – facilitando a conexão com outros equipamentos – e imprime cupons fiscais com tamanho reduzido – economizando até 18% de papel. Já a MP-4200 possui conexão Ethernet, que permite que as impressões do programa sejam realizados à distância.

De acordo com Leandro Tomaz, gerente de TI do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, os benefícios da nova estrutura podem ser sentidos no dia a dia, por toda a equipe. “O projeto foi maravilhoso para a operação. Os equipamentos têm o tamanho ideal e geraram aumento de produtividade tanto na recepção do hotel quanto nas piscinas, restaurantes e adega”, explica.

Para Paulo Miranda dos Anjos Filho, gerente Regional de Vendas da Bematech, o projeto mostra a maturidade do mercado hoteleiro, que cada vez mais busca por soluções completas, que otimizem suas operações. “Com o projeto, a Bematech passa a atender o Ocean Palace de ponta a ponta, o que nos permite conhecer suas necessidades em todos os níveis de gestão e atendimento ao cliente, resultando em uma melhora contínua do serviço prestado. Essa vantagem é vista também pelo resort, que conta com um parceiro especializado e capaz de prestar uma assistência rápida e altamente eficiente por meio da nossa autorizada Anibaltec”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile