Orange Business Services renova contrato de serviços de rede com Givaudan

0

A Orange Business Services renovou seu contrato de serviços de rede com a Givaudan, empresa do setor de fragrâncias e sabores, por mais cinco anos e adicionou ao escopo da parceira serviços de áudio e web conferência baseados na nuvem. A rede agora se conecta através de 130 pontos de presença, 81 localidades da Givaudan em 40 países, incluindo um grande número de mercados em desenvolvimento.

A Givaudan, com sede em Vernier, Suíça, é cliente antiga Orange Business Services. Ao longo do tempo, as exigências de negócios e telecomunicações da Givaudan evoluíram e, para atendê-las, a companhia precisava de uma prestadora de serviços capaz de oferecer soluções de colaboração e cloud sob medida e com grande flexibilidade – especialmente em mercados em desenvolvimento – para apoiar seu alcance global, além de diversidade da equipe e um modelo de negócios focado no cliente.

A provedora está entregando para a Givaudan uma rede híbrida de alta velocidade, que combina conexão ao site com seu backbone MPLS, a uma velocidade de 1Gigabits/s, com conectividade à Internet e gateways seguros baseados na nuvem. O desempenho dos aplicativos é otimizado pelo Business Acceleration, um serviço totalmente gerenciado que não apenas proporciona uma visibilidade transparente dos aplicativos, mas, também aprimora substancialmente a produção de dados com melhoria correspondente na produtividade dos funcionários. Os serviços de áudio e web conferência baseados na nuvem dão à Givaudan os benefícios da colaboração global, usando um modelo de preços flexível e eficiente chamado "pague por uso".

"Com esta renovação de contrato, nós nos beneficiaremos com uma largura de banda ainda melhor e soluções de segurança aprimoradas e flexíveis. Além disso, as soluções de conferência baseadas na nuvem da Orange Business Services nos permitem dar aos funcionários da Givaudan uma experiência consistente de conferências globais enquanto pagam somente pelo que usam", afirma Jean-Yves Benedeyt, gerente de Infraestrutura Global de TI da Givaudan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.