Publicidade
Início Serviços Gerenciamento WTI lança solução de monitoramento

WTI lança solução de monitoramento

0
Publicidade

WTI, empresa de Fortaleza (CE) que oferece ferramentas de gerenciamento, investiu R$ 200 mil em um novo produto para o seu portfólio, o Business Monitoring System (BMS). A previsão é de que a solução impulsione em 15% o faturamento da empresa no ano que vem. O objetivo da WTI é alcançar uma receita de R$ 10 milhões em 2015.

Ele é um software que retrata com fidelidade a complexa estrutura de uma instituição por meio do monitoramento em tempo real e de indicadores focados no negócio e acompanha as necessidades de melhoria, além de detectar oportunidades de crescimento na empresa.

O produto da WTI tem como público-alvo os gestores e administradores de empresas dos mais diversos segmentos. “O BMS é o fim da rotina pautada apenas por crises e emergências, uma vez que os incidentes passam a ser resolvidos rapidamente. Com ele, os departamentos ganham tempo para executar suas atividades diretas e pensar estrategicamente, além de ter o seu trabalho organizado e reconhecido”, afirma Wellington Rats, CEO da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile