CIO do grupo Fleury é eleita presidente da rede europeia de executivos de TI CIOnet

0

A CIOnet, maior comunidade de executivos de TI na Europa, que congrega mais de 5,6 mil CIOs, CTOs e diretores de TI, elegeu Teresa Sacchetta, CIO do grupo de diagnósticos clínicos Fleury, como presidente do Conselho Assessor da rede no Brasil. A CIOnet chegou ao país em agosto deste ano e já conta com mais de 140 membros.

Formada em medicina e com PhD em informática médica pela Universidade de São Paulo, com especialização pela FGV, FIA e pela Universidade de Oxford, a executiva possui 20 anos de experiência em TI e já passou por empresas como Dell, Hospital das Clínicas de São Paulo e PCA.

Eleita para um mandato de dois anos, Teresa terá como principais atribuições atuar como porta-voz da CIOnet no Brasil, auxiliar os trabalhos junto ao conselho, colaborar com a estratégia da rede e temas a serem debatidos nos encontros presenciais.

Com representações em 16 países, a rede existe há dez anos com o objetivo de fazer com que os profissionais compartilhem conhecimentos e experiências entre si, proporcionando uma oportunidade única e inovadora para resolver ou lidar com os desafios de gerenciamento de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.