Publicidade
Início Serviços Call Center Alexander Fleming Institute implementa Avaya OneCloud CCaaS

Alexander Fleming Institute implementa Avaya OneCloud CCaaS

0
Publicidade

O Alexander Fleming Institute, localizado na Argentina e considerado a primeira instituição privada focada em oncologia e câncer na América Latina, implementou o Avaya OneCloud CCaaS da Avaya para aprimorar e simplificar as comunicações, com o suporte da T&Comm. A instituição tem como objetivo fornecer o melhor serviço, a mais alta qualidade e o maior profissionalismo no cuidado com os pacientes desde a primeira visita, tornando essa nova aquisição uma porta de entrada para médicos especialistas, laboratórios altamente especializados e outros recursos da instituição.

Com amplo investimento em infraestrutura hospitalar e tecnologia altamente complexa a serviço de seus pacientes e da sociedade, o instituto representa uma das organizações mais prestigiosas na Argentina. Sua infraestrutura médica é feita de clínicas para pacientes externos, salas cirúrgicas, farmácia, serviços de diagnóstico por imagem, hospital-dia, cardiologia, radioterapia e hemoterapia, bem como um Centro de Pesquisas Oncológicas (CIO) e um Departamento de Ensino e Pesquisa, entre outros recursos. A instituição também possui uma equipe de profissionais reconhecidos por suas trajetórias nacional e internacional.

“Com a tecnologia implementada anteriormente, recebíamos cerca de 12 mil ligações por mês, sendo que perdíamos até 27% delas”, diz Ezequiel Frugone, chefe de serviços de TI e gerente de sistemas do Alexander Fleming Institute. ”Com a solução nova da Avaya já implementada, registramos 15 mil ligações com uma perda de apenas 6%. Com essa transformação, pudemos melhorar o cuidado com o paciente em 100%, pois diminuímos os tempos de resposta e, atualmente, nossos agentes levam no máximo dois minutos para atender às solicitações dos pacientes.”

“A modernização das empresas e organizações, como o Flemming Institute, proporciona maior produtividade e consumidores mais satisfeitos, além de colaboradores totalmente comprometidos”, afirma Daniel Sacks, diretor da Avaya para o Cone Sul. “A Avaya possui uma abordagem única para ajudar organizações a obterem o que desejam no tempo que querem, independentemente de como isso é definido, e nos certificamos em oferecer jornadas inclusivas para uma experiência imersiva dos colaboradores.”

O principal foco das soluções da Avaya é no consumidor, criando experiências que causam um impacto real, para que os times possam interagir e ter um objetivo comum: atender consumidores e, mais importante, criar conexões naturais por meio de contato físico ou automatizado por qualquer canal, sempre fornecendo a melhor experiência para os consumidores e os agentes.

Alexander Fleming Institute

Considerado o primeiro instituto privado de oncologia e câncer na América Latina, abriu suas portas em março de 1994, tendo como meta a excelência, o ensino e a pesquisa científica, dedicado à prevenção, ao diagnóstico e ao tratamento abrangente de pacientes com câncer. É filiado à Escola de Medicina da Universidade de Buenos Aires e a primeira instituição no país acreditada pelo National Marrow Donor Program (NMDP) para desempenhar transplantes de medula de doadores não relacionados com o paciente. Com amplos investimentos em infraestrutura hospitalar e tecnologia altamente complexa, sua qualidade médica e seu nível máximo técnico-científico faz do instituto um dos mais prestigiosos no país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile