Publicidade
Início Notícias Negócios PagSeguro PagBank ultrapassa marca de 7 milhões de clientes ativos no 3o...

PagSeguro PagBank ultrapassa marca de 7 milhões de clientes ativos no 3o trimestre

0
Publicidade

O PagSeguro PagBank anunciou nesta quarta-feira, 18, seus resultados do 3º trimestre de 2020. O grande destaque foram os mais de 7 milhões de clientes ativos no PagBank registrado em outubro deste ano, adicionando quase 2 milhões de novos clientes em um único trimestre.

Entre os meses de julho a setembro de 2020, o PagSeguro PagBank registrou R$ 45 bilhões em volume de transações financeiras (TPV, na sigla em inglês), maior nível da história da empresa para um trimestre, o que representou um avanço de 53% frente ao mesmo período do ano passado.

O número de adições líquidas de novos comerciantes atingiu a marca de aproximadamente meio milhão, outro recorde alcançando pela companhia, que contava com mais de 6 milhões de comerciantes ativos ao final de setembro. O salto no número de novos comerciantes, aliado ao aumento substancial das transações financeiras online, que cresceram 121% no terceiro trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2019, foram os principais motores de crescimento no período.

Além disso, o PagSeguro PagBank concluiu a aquisição da MOIP (Wirecard Brazil), uma das melhores empresas em soluções de pagamentos online do Brasil, aumentando a sua exposição às transações financeiras em marketplaces e plataformas de e-commerce.

Também durante o terceiro trimestre de 2020, o PagSeguro PagBank viu o uso do pagamento na modalidade débito crescer em um ritmo mais acelerado, enquanto as transações de crédito à vista e crédito parcelado crescem bem abaixo. O avanço reflete uma mudança temporária nos padrões de consumo de milhões de brasileiros, que têm priorizado os bens de primeira necessidade, equacionando as finanças mensais e adiado compras parceladas, dado o cenário de maior incerteza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile