No último ano a Petz, rede de petshops, registrou um incremento expressivo de quase 400% (392,9%) em relação ao 3º trimestre de 2019 nas vendas nos canais digitais. Com isso, as demandas por informações sobre produtos e rastreamento de entregas, por exemplo, cresceram na mesma proporção. Agora, a empresa está ampliando a estrutura do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que passa a ser chamado de "Alô Petz" e contará com um novo prédio exclusivo, na região central de São Paulo.
O Serviço Alô Petz ganha reforço inicial de mais 35 colaboradores, totalizando 180 funcionários, um incremento de 20% na equipe e funcionamento de domingo a domingo. Entre os planos para essa nova etapa, está o atendimento por telefone para todas as 124 lojas do grupo, automatizar o nível 1 de atendimento e implementar outras ferramentas como Whatsapp e novos aplicativos para garantir mais facilidade e rapidez na comunicação com o cliente. Toda a equipe passa por um processo de capacitação de 15 dias, com imersão nas áreas da Petz para entender o tom de voz, missão, valores e usabilidade das ferramentas do Alô Petz.