Publicidade
Início Notícias Negócios Qlik adquire Blendr.io para direcionar dados em tempo real a aplicativos SaaS...

Qlik adquire Blendr.io para direcionar dados em tempo real a aplicativos SaaS e automatizar processos corporativos

0
Publicidade

A Qlik anuncia a aquisição da Blendr.io, plataforma de integração e automação, escalável e segura (iPaaS) que automatiza a integração de dados e orquestração de processos em mais de 500 aplicativos SaaS e fontes de dados em nuvem. Desenvolvido para casos de uso em SaaS e fluxos de trabalho de integração corporativa, o Blendr.io expande a capacidade da Qlik de fornecer Inteligência Ativa por meio de sua plataforma ponta-a-ponta de integração de dados e analytics em nuvem. Dessa forma, dados atualizados em tempo real direcionam ações imediatas para acelerar o valor do negócio em toda a cadeia de dados e analytics.

A tecnologia da Blendr.io permite que a Qlik amplie suas ofertas de integração e análise de dados para também incluir automação para permitir ações e aprimorar os recursos de análise aumentada. A Qlik vai expandir os casos de uso standalone iPaaS do Blendr.io para que os clientes possam explorar novos casos de uso de analytics por meio do acesso oportuno a dados relevantes ainda mais prontos para análise.

O Blendr.io também ajudará a expandir os casos de uso do ecossistema Qlik através dos ISVs, provedores de SaaS e corporações. Para provedores de ISVs e SaaS, o Blendr.io auxilia a integrar dados de soluções SaaS existentes com uma variedade de soluções de clientes, incluindo software de contabilidade, ERPs, CRMs, plataformas de comércio eletrônico, ferramentas de vendas em nuvem e aplicativos de mensagens. O Blendr.io também ajuda os provedores de ISVs e SaaS a habilitarem a ativação self-service do cliente por meio de integrações nativas com fontes de dados em nuvem.

Para equipes de TI que gerenciam aplicações corporativas e integração, o Blendr.io se integra facilmente a quase todas as plataformas, desde sistemas de rastreamento de aplicações e sistemas de gerenciamento de recursos humanos até e-learning e gerenciamento de despesas. E por meio do Blendr.io, as organizações podem alimentar mecanismos e plataformas de IA com mais facilidade, automatizando a captura de dados de centenas de fontes de dados de aplicativos em nuvem para enriquecer o trabalho de ciência de dados e análise preditiva.

Os termos do acordo não foram divulgados. 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile