Vivo inaugura, em SP, 11ª Iconic Store

0

Alinhada à sua estratégia de inovação, aumento de capilaridade e de oferecer a melhor experiência aos clientes, a Vivo inaugura nesta quinta-feira (18), sua nova Iconic Store no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Esta é a quarta loja da Vivo neste conceito no estado de São Paulo e a 11ª no País.

Somente em São Paulo, a Vivo possui 372 lojas e, até o final do ano, serão 1,8mil lojas físicas em todo o território nacional, entre inaugurações e reaberturas em novos formatos de negócio.

A nova Vivo Iconic Store Shopping Cidade Jardim possui 94,8m² e tem entre os destaques o espaço Casa, que mimetiza ambientes residenciais e expõe à degustação de serviços como Vivo TV, Vivo Fibra, além de dispositivos, como smartphones, smartwatches, produtos de áudio, e-health, rastreadores de objetos, repetidores de sinal Wi-Fi, balança inteligente com bioimpedância, equipamentos de Casa Inteligente, notebooks, tablets, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, entre outros.

Com base no pilar estratégico #TemTudonaVivo, a empresa segue avançando no desenvolvimento de um ecossistema sólido com parceiros relevantes para se fortalecer, cada vez mais, como um hub de serviços digitais. A estratégia é facilitar o acesso da população a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e bem-estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.