Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo inaugura, em SP, 11ª Iconic Store

Vivo inaugura, em SP, 11ª Iconic Store

0
Publicidade

Alinhada à sua estratégia de inovação, aumento de capilaridade e de oferecer a melhor experiência aos clientes, a Vivo inaugura nesta quinta-feira (18), sua nova Iconic Store no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Esta é a quarta loja da Vivo neste conceito no estado de São Paulo e a 11ª no País.

Somente em São Paulo, a Vivo possui 372 lojas e, até o final do ano, serão 1,8mil lojas físicas em todo o território nacional, entre inaugurações e reaberturas em novos formatos de negócio.

A nova Vivo Iconic Store Shopping Cidade Jardim possui 94,8m² e tem entre os destaques o espaço Casa, que mimetiza ambientes residenciais e expõe à degustação de serviços como Vivo TV, Vivo Fibra, além de dispositivos, como smartphones, smartwatches, produtos de áudio, e-health, rastreadores de objetos, repetidores de sinal Wi-Fi, balança inteligente com bioimpedância, equipamentos de Casa Inteligente, notebooks, tablets, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, entre outros.

Com base no pilar estratégico #TemTudonaVivo, a empresa segue avançando no desenvolvimento de um ecossistema sólido com parceiros relevantes para se fortalecer, cada vez mais, como um hub de serviços digitais. A estratégia é facilitar o acesso da população a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e bem-estar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile