Wittel investe na oferta de serviços internacionais

0

A Wittel, integradora de soluções de Contact Center e sistemas de comunicação obteve nos últimos anos, bons resultados na exportação de serviços. Desde 2004 a empresa já desenvolveu vários projetos nos Estados Unidos e em países da América Latina, sendo que 90 já foram implementados.

De acordo com Wader Leite, gerente de contas de serviços da Wittel, a expertise da empresa é o diferencial para as companhias multinacionais, que buscam bom atendimento. No Brasil, a empresa já implantou mais de 40 mil canais de gravação?, afirma o executivo.

A empresa fornece treinamento para as empresas que adquirem as soluções. O objetivo é capacitar os usuários de forma rápida e eficiente, para que eles saibam utilizar todos os benefícios que a solução oferece. A crescente contratação da Wittel para execução de serviços fora do Brasil também está relacionada à facilidade de comunicação, já que os treinamentos podem ser ministrados em espanhol ou inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.