Fast Telecom contrata provedor para usar rede de fibra óptica

0

A Fast Telecomunicação fechou uma contrato com a Matrix Internet para terceirizar seu data center com o serviço de colocation. O principal fator de decisão, de acordo com o diretor operacional Wagner Almeida, foi a qualidade dos serviços com rede de fibra óptica de ponta a ponta. "Na Matrix, vimos que a rede não é composta por rádio em uma parte e fibra em outra, como percebemos na concorrência, e isso nos deixou bastante animados", explicou o executivo.

Fundada em 2006, a Fast Telecomunicação oferece comunicação unificada, serviços de PABX IP e soluções para call center. "Com a parceria, esperamos uma grande mudança na eficiência dos serviços oferecidos aos nossos clientes, pois as chamadas serão mais rápidas, o que significa qualidade e possibilidade de maior faturamento", explica.

Matrix    

Fundada em 1988, a Matrix é pioneiras na prestação de serviços de acesso à internet, constituída por inúmeros POPs (Pontos de Presença) no país, sendo dez operações próprias, dedicadas e interligadas. Ao todo são dois data centers no Brasil, em São Paulo e Florianópolis. Do ponto de vista internacional, através de um backbone próprio, a Matrix está conectada à rede mundial da US Matrix nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.