Fast Telecom contrata provedor para usar rede de fibra óptica

0
0

A Fast Telecomunicação fechou uma contrato com a Matrix Internet para terceirizar seu data center com o serviço de colocation. O principal fator de decisão, de acordo com o diretor operacional Wagner Almeida, foi a qualidade dos serviços com rede de fibra óptica de ponta a ponta. "Na Matrix, vimos que a rede não é composta por rádio em uma parte e fibra em outra, como percebemos na concorrência, e isso nos deixou bastante animados", explicou o executivo.

Fundada em 2006, a Fast Telecomunicação oferece comunicação unificada, serviços de PABX IP e soluções para call center. "Com a parceria, esperamos uma grande mudança na eficiência dos serviços oferecidos aos nossos clientes, pois as chamadas serão mais rápidas, o que significa qualidade e possibilidade de maior faturamento", explica.

Matrix    

Fundada em 1988, a Matrix é pioneiras na prestação de serviços de acesso à internet, constituída por inúmeros POPs (Pontos de Presença) no país, sendo dez operações próprias, dedicadas e interligadas. Ao todo são dois data centers no Brasil, em São Paulo e Florianópolis. Do ponto de vista internacional, através de um backbone próprio, a Matrix está conectada à rede mundial da US Matrix nos EUA.

Deixe seu comentário