Publicidade
Início Notícias Profissional Francesa AT Internet amplia operação no Brasil

Francesa AT Internet amplia operação no Brasil

0
Publicidade

Em um momento em que extrair inteligência a partir da abundância de informações disponíveis na Internet é um diferencial competitivo para as empresas, o mercado de digital analytics se torna  cada dia mais estratégico para os negócios. De olho nessa realidade, a AT Internet iniciou operação no Brasil há seis meses e já consegue os primeiros clientes.

A empresa contratou também Alejandro Dicovsky  como diretor de Vendas da América Latina. Tem 15 anos de expertise digital ao desenvolvimento dos negócios. Passou por empresas como UOL, Tecnisa, NET, ZAP e HSM.

Fundada em 1995 na França, a empresa já possui 20 clientes no mercado brasileiro, distribuídos por setores como o de classificados, mídia, sites de recolocação profissional, turismo e saúde. Entre as companhias atendidas no País, que, segundo dados de 2012, representa 35% do tráfego online da América Latina, estão Accor, Bom Negócio, Infojobs e Adoro Cinema. Ao todo, são mais de 100 sites, canais móveis e aplicativos monitorados e um total de 1 bilhão de server-calls mensais.

“Embora estejamos há apenas poucos meses aqui, a expansão tem sido facilitada em função do digital ocupar um lugar de destaque na vida dos usuários e das empresas no Brasil”, afirma Edouard Hieaux, diretor de projetos do Brasil. “Nesse contexto, tomar decisões rápidas em relação às estratégias digitais é fundamental. O serviço de web analytics ganha assim uma importância ainda maior”, acrescenta.

A qualidade das soluções de análise da AT Internet vem conquistando rapidamente o mercado brasileiro, principalmente graças à medição completa das audiências web, mobile e sociais, uma ferramenta de análise em tempo real sem amostragem, além de amplas possibilidades de fácil integração via API, permitindo conectar a ferramenta de análise com os sistemas internos e outras soluções usadas pelas empresas.

Além da solução, a estratégia de proximidade, baseada na oferta de serviços, se mostra relevante, especialmente para projetos de Digital Analytics para os quais o acompanhamento profissional é indispensável, principalmente nas fases de implementação complexa ou análises avançadas do comportamento de usuários.

Por fim, as últimas revelações dos programas de controle americanos tem um efeito real e a política europeia de confidencialidade de dados traz a confiança necessária para players da web brasileira que preferem entregar seus dados para empresas de credibilidade como a AT Internet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile