Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Targit e 2Easy fazem parceria para levar as facilidade do BI ao...

Targit e 2Easy fazem parceria para levar as facilidade do BI ao RH

0
Publicidade

A 2Easy, empresa especializada em Gestão de Processos para Recursos Humanos e Folha de Pagamento, assinou uma parceria com a Targit, companhia desenvolvedora do software Targit Decision Suite para ofertar a ferramenta de BI & Analytics da dinamarquesa em seu portfólio de soluções. A 2Easy prevê gerar neste próximo ano uma receita de oito milhões de reais em torno das novas vendas e na base.

Para alcançar a meta, a estratégia da consultoria será disseminar as facilidades da ferramenta da Targit nas áreas envolvidas com RH. Na prática, o Targit Decision Suite será comercializado pela 2Easy como um módulo opcional para as companhias que necessitam de informações gerenciais e objetivas para amparar as rotinas das áreas de administração pessoal e folha de pagamentos.

“Desde a admissão do profissional até seu desligamento, as empresas terão visões gerenciais com indicadores personalizados para sua necessidade e negócio de atuação com a ferramenta de BI Targit, tornando as análises e tomadas de decisões mais rápidas e assertivas”, explica Julio Godoy, Diretor de Consultoria da 2Easy.

De acordo com o CEO da Targit Brasil, Allan Pires, essa aliança vai possibilitar extrair informações mais praticas ao setor “Através da parceria com a 2Easy queremos proporcionar uma melhor gestão para o departamento de Recursos Humanos. A meta é utilizar amplamente a tecnologia de BI para gerenciar grande quantidade de dados dos funcionários como perfis, avaliações e remunerações, por exemplo”, finaliza Pires.

Além da aliança comercial, a 2Easy se tornou cliente da Targit. A empresa implementou o BI & Analytics da companhia para gerenciar os seus indicadores internos na área de terceirização, fornecendo informações que possibilitam melhor atendimento à sua base de clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile