Publicidade
Início Serviços Gerenciamento BHS e Axter se unem para apoiar clientes na transformação digital

BHS e Axter se unem para apoiar clientes na transformação digital

0
Publicidade

A BHS, especializada em projetos de business intelligence, portais e colaboração, fábrica de software e outsourcing de TI, com 23 anos de mercado, e a Axter, com sete anos, e referência em serviços gerenciados de infraestrutura de TI e nuvem, anunciam a fusão das suas operações. Juntas, as empresas mineiras formam uma companhia com mais de R$ 25 milhões de faturamento e cerca de 200 profissionais, e se tornam um fornecedor estratégico de TI para apoiar as organizações na jornada de transformação digital.

Com portfólio abrangente, a nova companhia espera acelerar ainda mais o plano de crescimento e expansão regional, com foco inicial no Sudeste, por meio de sua sede em Belo Horizonte e da filial em São Paulo. Além disso, intensificará os investimentos na melhoria contínua dos produtos e serviços existentes e em inovação, ao aumentar a velocidade de desenvolvimento e adoção de novas tecnologias.

A nova operação será comandada por André Xavier, atual CEO da BHS. Adonai Bernardes, até então CEO da Axter, vai liderar as operações de serviços gerenciados e parcerias. “Com a união, temos a missão de levar soluções cada vez mais inovadoras aos nossos clientes, ajudando-os nas demandas de transformação digital e mantendo a qualidade e eficiência operacional apresentadas pelas duas empresas”, comenta Xavier.

Segundo Bernardes, a sinergia entre as empresas está presente inclusive no portfólio. “Temos vários clientes em comum, de pequenos a grandes. Com a aliança, iremos oferecer um portfólio de produtos e serviços ainda mais completo, possibilitando que as companhias foquem no dia a dia da operação e não se preocupem mais com a tecnologia que as apoia”.

O capital humano da nova empresa também representa um dos principais fatores de competitividade. Mais de 90% dos colaboradores são técnicos qualificados em diversas áreas de TI, com alto desempenho e engajamento.

A BHS é especializada em SharePoint, PPM, Fábrica de Software, BI e Analytics e Outsourcing. Já a Axter é referência em segurança da informação, gerenciamento de infraestrutura de TI, implementação de novas tecnologias, serviços gerenciados em nuvem, projetos complexos e consultoria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile