Coca Cola lança programa de assinaturas para consumidores norte-americanos

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A Coca-Cola North America está dando a um número limitado de fãs a oportunidade de provar algumas das mais de 20 novas bebidas a serem lançadas no início de 2020, através de um novo serviço de assinatura lançado nesta quartae-feira,18.

O Coca-Cola Insiders Club convida assinantes se inscreverem para uma remessa mensal de três bebidas abrangendo a categoria – da água com gás com sabor da AHA à Coke Energy – além de algumas surpresas e brindes. Os assinantes podem selecionar entre duas opções de pagamento para a associação de seis meses: US$ 10 por mês ou US$ 50 pré-pagos (um mês grátis).

O inventário inicial de 1.000 associados esgotou em apenas três horas, mas os fãs podem entrar na lista de espera para serem notificados quando mais vagas de inscrição abrirem.

"Estamos absolutamente empolgados em ver a rapidez dos resultados, o que mostra o quão apaixonados os consumidores são por nossas marcas e inovações", disse Alex Powell, gerente de experiências digitais da Coca-Cola na América do Norte. "Isso prova que há uma oportunidade de escalar o conceito e permitir que mais pessoas participem."

O Coca-Cola Insiders Club foi inspirado no crescimento do mercado de assinaturas de comércio eletrônico, que mais do que dobrou anualmente nos últimos cinco anos, com base na popularidade de kits de refeições e coleções selecionadas de tudo, desde barbeadores a suprimentos para animais de estimação e maquiagem. Os compradores on-line apreciam a facilidade de ter produtos escolhidos a dedo à sua porta e a alegria de abrir uma caixa misteriosa a cada mês.

"Como uma empresa de bebidas total, estamos constantemente buscando maneiras de inovar não apenas em nossos produtos – mas também nas experiências centradas no consumidor que oferecemos", disse McCrea O'Haire, gerente de experiências digitais da Coca-Cola na América do Norte. "As pessoas querem escolha, conveniência e personalização. O Insiders Club nos permitirá mostrar a diversidade das bebidas que oferecemos e colocar algumas de nossas mais recentes inovações nas mãos de fãs que desejam estar entre os primeiros a apreciá-los."

O lançamento em edição limitada da Coca-Cola Canela

"Promovemos a oferta especial de feriado em nossas plataformas sociais e digitais, dando às pessoas a chance de fornecer seu endereço de e-mail para saber mais", disse Powell. "A resposta excedeu as expectativas, abrindo nossos olhos para uma oportunidade de alcançar verdadeiros leais à Coca-Cola não apenas com mais informações e conteúdo – mas com a chance de colocar as mãos em novos produtos antes de chegarem às prateleiras".

A Coca-Cola North America está tratando o programa como um piloto como um ponto de prova da cultura empreendedora da empresa, teste e aprenda. A equipe monitorará as vendas, o feedback e o burburinho das mídias sociais e considerará expandir além dos seis meses de avaliação.

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