Saraiva troca plataforma de e-commerce e reduz 40% dos custos com o canal

0

Uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento e dona de um dos e-commerces mais famosos do país, a Saraiva conseguiu fazer a migração do seu sistema de e-commerce sem trauma e com resultado positivo. O processo não apenas teve impacto zero nas operações internas, como também proporcionou uma redução de 40% nos custos com a nova solução.

Desenvolvido pela Wevo, especialista em integração de sistemas e dados, o projeto se baseou na implantação da solução IPaaSda, à qual a equipe de tecnologia da Saraiva integrou todo o fluxo de pedidos. Além disso, manteve a arquitetura de sistemas de backoffice já existente, garantindo a transição para a nova solução de e-commerce sem impactar nos sistemas legados.

"Foi um processo bastante desafiador devido ao prazo de entrega e a complexidade do projeto e das interfaces a serem entregues. Mesmo com todos os desafios, conseguimos concluir o projeto com êxito, entregando uma redução de custo considerável, próxima de 40%", explica Felipe Pavoni, diretor de e-commerce e tecnologia da Saraiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.