Publicidade
Início Serviços Call Center Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19

Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19

0
Publicidade

A Avaya acaba de anunciar um conjunto de soluções de comunicações digitais para enfrentar os desafios únicos relacionados à administração da vacina contra a Covid-19. Essas soluções são concebidas especificamente para prestadores de cuidados com a saúde e agências governamentais, e podem ser aplicadas em qualquer infraestrutura existente para ajudar com os requisitos críticos de uma administração bem-sucedida da vacina.

Segundo a Avaya, o produto inclui inovação compatível com o HIPAA (Health Insurance Portability and Accountability Act), que tem estado na linha da frente da resposta contra a Covid-19, utilizado por profissionais da saúde e agências governamentais para rastreio de contatos, resposta a grandes volumes de consultas médicas e serviços de notificação rápida, por exemplo. A solução ajuda essas organizações a personalizar e implementar rapidamente processos automatizados para enfrentar os muitos desafios de comunicação do lançamento da vacina, incluindo a identificação e o alcance de populações prioritárias; recolhimento, acompanhamento e comunicação de medidas-chave de progresso; gestão eficaz de marcações, incluindo facilitação de segunda dose; monitoramento da segurança; e garantia de um plano de comunicação abrangente para apoiar o processo de vacinação.

As soluções Avaya OneCloud podem contribuir para acelerar a ação comunitária por meio da remoção de barreiras de recursos com fluxos de trabalho automatizados. As parcerias da Avaya com inovadores da indústria para melhorar as capacidades, como o envio seguro de mensagens e o monitoramento remoto, garantem que os clientes da empresa, incluindo fornecedores de cuidados da saúde e agências críticas, possam aproveitar a melhor tecnologia disponível para conduzir a melhores resultados.

Harris County Public Health, no Texas, Estados Unidos, foi um dos primeiros a adotar as soluções de comunicações da Avaya compatíveis com o HIPAA para responder eficazmente às necessidades dos seus cidadãos em resposta à pandemia. “O Avaya OneCloud levou nossas operações a um nível que nunca soubemos que seria possível – e está salvando vidas”, diz Scott Jeansonne, gestor de programas de conformidade e ambientais para a saúde pública do Condado de Harris.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile