MC1 adquire a Landix e abre caminho para liderar segmento de "sales force automation" na nuvem

0

A MC1, multinacional brasileira especializada em soluções de mobilidade em nuvem para aumento da produtividade das equipes de vendas e de trade marketing em toda a América Latina, acaba de anunciar a aquisição de fatia majoritária na Landix Sistemas, empresa brasileira sediada em Minas Gerais, provedora de soluções para automação e mobilidade em vendas para médias e pequenas empresas.

O acordo estabelece que as empresas permanecerão temporariamente operando de forma independente, aproveitando a complementaridade de suas ofertas para os clientes no futuro. "A MC1 tem seu foco no atendimento das forças de vendas e merchandising para grandes empresas nacionais e multinacionais. Já a Landix tem uma vocação para o atendimento do mercado de médias e pequenas empresas e para os distribuidores das companhias atendidas pela própria MC1. A união dessas competências permitirá o oferecimento de uma solução completa ao mercado de bens de consumo", afirma o CEO da MC1, Marcos Póvoa.

A CEO da Landix, Anna Paula Graboski, membro da família fundadora, permanecerá no papel atual para comandar o plano de crescimento da Landix, mas agora contando com todo o apoio estratégico do novo acionista. Ela se reportará ao conselho de administração composto por membros da família e dos novos acionistas.

"A parceria com a MC1 comprova a força da Landix, dos nossos produtos, clientes, e da visão estratégica de futuro do EP2S. Estamos no caminho certo e agora temos um apoio de peso para acelerar e ampliar nossos horizontes, através da nova geração de soluções em cloud para automação de força de vendas", afirma Anna Paula.

A união permitirá o crescimento da Landix no Brasil e na América Latina e a MC1 aportará todo o apoio estratégico, tecnológico e institucional nesta jornada. "Como resultado imediato, o mercado contará com o melhor portfólio de soluções para execução de vendas e merchandising na nuvem. ", disse Marcos Póvoa.

Os valores envolvidos na transação não foram informados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.