Miguel Rábano assume a direção de administração pública e saúde da Minsait no Brasil

0
47

A Minsait, uma empresa Indra, anuncia a nomeação de Miguel Rábano como novo diretor de Administração Pública e Saúde para o Brasil. O executivo será responsável por fomentar as atividades na área de processos públicos e no setor de saúde, acelerando o desenvolvimento local com a expertise da companhia em inovação. Além disso, terá como atribuição trazer novas linhas de soluções e serviços de consultoria e tecnologia digital já consolidadas em outras regiões.

Nascido na Espanha, o executivo conta com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de negócios digitais e já atua há 19 anos na Indra, onde foi responsável pelo negócio de Administração Pública para o Brasil, Colômbia, México, Caribe e América Central. Miguel Rábano é formado em Economia pela UNED de Madrid e possui pós-graduação em Direção de Projetos pela Universidade Politécnica da Catalunha, ambas na Espanha.

"Estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento dos mercados de transformação digital, em um contexto acelerado de mudanças em que a tecnologia é cada vez mais um componente estratégico para nossos clientes do setor público e de saúde", finaliza Rábano.

Nas últimas duas décadas a companhia vem apoiando seus clientes de Governo e Saúde por meio de soluções digitais, consultoria e sistemas de gestão. Entre os projetos mais recentes, destacam-se a modernização da gestão fiscal do município de João Pessoa, a implantação de uma potente ferramenta de marcação de consultas nas Unidades Básicas de Saúde de Maceió, e a automatização do processo de cobrança de dívidas do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Deixe seu comentário