Miguel Rábano assume a direção de administração pública e saúde da Minsait no Brasil

0

A Minsait, uma empresa Indra, anuncia a nomeação de Miguel Rábano como novo diretor de Administração Pública e Saúde para o Brasil. O executivo será responsável por fomentar as atividades na área de processos públicos e no setor de saúde, acelerando o desenvolvimento local com a expertise da companhia em inovação. Além disso, terá como atribuição trazer novas linhas de soluções e serviços de consultoria e tecnologia digital já consolidadas em outras regiões.

Nascido na Espanha, o executivo conta com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de negócios digitais e já atua há 19 anos na Indra, onde foi responsável pelo negócio de Administração Pública para o Brasil, Colômbia, México, Caribe e América Central. Miguel Rábano é formado em Economia pela UNED de Madrid e possui pós-graduação em Direção de Projetos pela Universidade Politécnica da Catalunha, ambas na Espanha.

"Estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento dos mercados de transformação digital, em um contexto acelerado de mudanças em que a tecnologia é cada vez mais um componente estratégico para nossos clientes do setor público e de saúde", finaliza Rábano.

Nas últimas duas décadas a companhia vem apoiando seus clientes de Governo e Saúde por meio de soluções digitais, consultoria e sistemas de gestão. Entre os projetos mais recentes, destacam-se a modernização da gestão fiscal do município de João Pessoa, a implantação de uma potente ferramenta de marcação de consultas nas Unidades Básicas de Saúde de Maceió, e a automatização do processo de cobrança de dívidas do Tribunal de Justiça da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.